sábado, 17 de maio de 2014

Viagens !

      Depois de um tempão sem fazer posts eu volteii !! O post de hoje é sobre viagens ,os lugares mais procurados,as culturas e tudo o que você precisa saber do seu destino escolhido.
     Um dos lugares mais procurados é os EUA ,tanto para intercâmbio quanto para viagens.Eu gostaria muito de fazer uma viagem para a Inglaterra, principalmente em Londres, acho tão linda essa cidade,e ainda tem pontos turísticos lindos!!
     Estou lendo um livro ótimo que fala sobre intercâmbio, "Fazendo Meu Filme" da Paula Pimenta, fala de uma menina que recebe um convite para fazer um intercâmbio e está com medo de deixar seus amigos e sua família.
     Antes de tudo fale com sua família,faça as contas analise os gastos,faça as malas e aproveite a viagem!!!
     Este foi o post de hoje ,acho que mais tarde faço outro sobre um livro que li , até mais.
                                                                       Beijos,Larissa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário